Logo-Depois-do-Altar
e-book-como-eliminar-discussoes-e-salvar-seu-casamento-mesmo-que-ja-tenha-caido-na-rotina

Baixe o E-book: Como Eliminar Discussões e Salvar seu Casamento, Mesmo que já Tenha Caído na Rotina

  DESCUBRA O SEGREDO DOS CASAIS MAIS FELIZES ! 

Baixar E-book grátis !

Lorem ipsum dolor,sit amet consectetur adipisicing elit.

Instrutora de Yoga

Casamentos sem Futuro

Se não esta feliz, separa e seja feliz!

Muitas vezes ouvimos esse tipo de conselho por parte dos experts diplomados. Seus títulos na verdade são o que a a Bíblia poderia descrever como pele de cordeiro para encobertar o lobo. Dizem ter a orientação certa, mas na verdade esse conselho é o que Paulo chamaria de sabedoria segundo o mundo (1ª Coríntios 2:13).


Fundamentados em “novas teorias” testam seus ensinos fazendo com que casais que juraram um dia “até que a morte nos separe”, acrescentem agora uma clausula de exceção “a menos que”, ou seja, eu prometo ficar com você para sempre, a menos que nossas diferenças de personalidades comprometam minha felicidade.

Reconheço que há situações difíceis, tais como: agressões físicas, abuso sexual de enteados ou até mesmo filhos, envolvimento com drogas e crimes, nesses casos permanecer sob o mesmo teto pode representar um perigo ainda maior, portanto um conselheiro fiel a Deus deve ser consultado para solucionar esses casos. Mas também, sei que algumas razões para o divórcio é simplesmente, porque acabou-se o vigor da paixão, mudou a condição financeira, a calça tamanho “P” não serve mais na(o) parceira(o) ou uma pessoa mais agradável e excitante apareceu derrepente.

Em todos os casos devemos analisar a partir de um princípio fundamental:

“Deus, odeia o divórcio!” Malaquias 2.16

<a href='https://br.freepik.com/fotos/casamento'>Casamento foto criado por freepik - br.freepik.com</a>
Gostou? Clique Curtir e deixe um comentário!
   QUEM SÃO MAURÍCIO E THALITA ?
Maurício e Thalita
Maurício e Thalita se apaixonaram quando ainda eram colegas de classe na Universidade. São casados, cristãos e especialistas em aconselhamento bíblico para casais. Ambos são graduados na área de saúde e Maurício é bacharel em Teologia. Criadores do Depois do Altar, ajudam casais a restaurar seu casamento através da prática de inteligência emocional e aconselhamento cristão. O mais profundo desejo e missão que possuem é poder ajudar  o maior numero de casais com aconselhamento pastoral a viverem de maneira sólida e feliz o maravilhoso espetáculo da vida a dois desfrutando o máximo do amor conjugal.